A Colombina Lager é uma cerveja leve, refrescante, de creme denso e cor dourada. No sabor marcam presença maltes especiais e lúpulos nobres definindo a personalidade dessa Munich Helles.

Uma técnica de lupulagem tardia com o lúpulo alemão Saphir incrementa o aroma com notas de especiarias e leve picância.

A Colombina Weiss é uma cerveja de trigo clara, não filtrada. Em função do tipo de fermentação possui aroma frutado e condimentado, lembrando sutilmente cravo e banana. O aspecto frisante gera boa refrescância, e o corpo leve facilita o drinkability.

Nossa Weiss segue os padrões alemães de produção, levando uma porcentagem maior de malte de trigo em relação ao malte de cevada.

A Colombina IPA é uma autêntica American India Pale Ale. O aroma frutado cítrico de lúpulos americanos marca fortemente essa cerveja, além do característico amargor e da bela coloração âmbar acobreado. Uma espuma densa, aveludada e persistente coroa essa cerveja que impressiona pela aparência.

Em sua composição utilizamos uma rapadura típica do cerrado, a Moça Branca.

A Colombina Poema au Chocolat é fruto de uma parceria da Cerveja Colombina com o Poema Gourmet. Neste produto unimos ao estilo Imperial Stout o famoso Cacau belga Callebaut e castanhas de Barú do Cerrado Brasileiro. Se trata de uma cerveja escura, encorpada, com notas aromáticas de chocolate, toffee, castanhas e um amargor presente e equilibrado.

ROMARIA

Uma Belgian Dark Strong Ale com adição de Baunilha do Cerrado e Mutamba. Carinhosamente batizada como Colombina Romaria, em referência ao estilo tradicionalmente fabricado em mosteiros e abadias belgas. Uma cerveja complexa, rica em aroma e sabor, combinando os tesouros do Cerrado às tradições belgas.

PEPPER LAGER

A Colombina Pepper Lager é uma cerveja leve, refrescante, com um toque picante de Pimenta Bode. No paladar a primeira sensação é de leveza e refrescância, e logo em seguida sentimos a picância da pimenta pedindo outro gole.

SAISON

Para celebrar os 81 anos de lançamento da pedra fundamental de Goiânia, a Cervejaria Goyaz elaborou um produto especial. A versão especial incluiu entre seus nobres elementos uma iguaria goiana – o pequi, e promete agradar aos mais seletos paladares.

PALE ALE

Receita criada pelos sommeliers Marcelo Scavone e Alberto Nascimento, e conta com adição de murici, fruto típico do Cerrado Brasileiro. O aroma é rico, frutado, e levemente condimentado.

GYNHATTAN

Uma American Wheat de personalidade, que leva cagaita na sua receita, além do lúpulo sorachi ace, mistura que deixa essa cerveja leve e refrescante!

CAVALHADAS

A edição Cavalhadas Single Hop é uma experiência sensorial única em duas versões, sendo a mesma receita base, mas com lúpulos aromáticos diferentes. A Rei Cristão, com lúpulo australiano Vic Secrety, e a Rei Mouro, com lúpulo americano Equinox.

ROCK SESSION IPA

A Rock Session IPA é formada por Bateria: Lúpulo alemão Hüll Melon (aromas característicos: morango e melão); Baixo: Lúpulo americano Equinox (aromas característicos: goiaba, papaia, lima); Guitarra: Lúpulo australiano Vic Secret (aromas característicos:abacaxi, grape fruit); Vocal: Lúpulo alemão Yellow Sub (aromas característicos: cítrico, pêssego, apricot).

BRAVEZA

Desenvolvida para a comemoração dos 30 anos do Castro’s Park Hotel em Goiânia, a Braveza é uma Belgian Blond com Jaboticaba, refermentada com levedura de espumante. A coloração rosé proveniente da fruta, o corpo leve, e o caráter frisante garantem charme e bebabilidade ao produto.